Receita de Arroz de miúdos

39280
Arroz de miudos 4 DETALHE
Arroz de miudos 4 DETALHE

Uma Receita de Arroz de miúdos maravilhosa para a sua mesa!

A sugestão é esta Receita de Arroz de miúdos! Um prato principal saboroso que precisa de experimentar na sua cozinha! É uma excelente forma de tornar o seu arroz mais saboroso e diferente, para além disso é uma receita diferente e saborosa!

Que tal? Gostou desta sugestão de Receita de arroz? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Arroz de miudos 4 DETALHE

Arroz de miúdos

4.10 de 10 votos
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Entradas e Petiscos
Doses 5 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Corte os miúdos de borrego em pedacinhos. Descasque a cebola e os dentes de alho, pique tudo, deite para um tacho, junte o azeite e a folha de louro e deixe cozinhar até a cebola ficar douradinha.
  • Adicione os miúdos e o vinho branco, tempere com sal e pimenta, mexa e deixe cozinhar, acrescentando um pouco do caldo de carne sempre que ficar sem molho, durante 20 minutos ou até que os miúdos fiquem macios.
  • Junte então o arroz, o açafrão e o resto do caldo de carne bem quente, mexa até ferver, tape e deixe cozinhar 10 minutos. Reduza o lume, deixe cozinhar mais 10 minutos, desligue o lume e deixe repousar um pouco. Depois sirva a acompanhar a perna de borrego.
Keyword arroz
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube