Beringela recheada com salsicha fresca

225
Beringela recheada com salsicha fresca @Teleculinária
Beringela recheada com salsicha fresca @Teleculinária

Prepare beringela recheada com salsichas frescas ♥

Este prato de beringela recheada com salsichas frescas é fácil de confecionar e económico! Além disso, fica pronto em apenas 35 minutos e é perfeito para o almoço ou para o jantar. Garantimos que está carregado de sabor e até pode levar como marmita! Fará sucesso lá no trabalho e não vão faltar pedidos de receitas! Experimente porque não se vai arrepender. Bom apetite! 😊

Veja mais receitas aqui! Bom apetite!

Beringela recheada com salsicha fresca @Teleculinária

Beringela recheada com salsicha fresca

5 de 1 voto
Tempo Preparação 35 mins
Tempo total 35 mins
Refeição Entradas e Petiscos
Doses 4
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Corte as beringelas ao meio, no sentido do comprimento, e dê-lhes vários cortes na polpa. Coloque-as num tabuleiro, regue com azeite e leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC, por cerca de 10 minutos.
  • Descasque e pique a cebola e o alho e aloure-os num tacho com azeite. Junte as salsichas, sem pele e desfeitas, e envolva. Acrescente a polpa de tomate, tempere com sal e pimenta e deixe cozinhar em lume brando.
  • Retire as beringelas do forno, recheie com o preparado anterior e leve novamente ao forno por mais 5 minutos. Esfarele o queijo, espalhe-o sobre o recheio, polvilhe com a salsa picada e sirva.
Keyword como cozinhar couve-flor, receita fácil, receita saudável, receita simples, receitas com beringela, receitas com salsichas frescas, receitas economicas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube