Camarões com alho, malagueta e vermute, que entrada saborosa! 😊
Sabemos que gosta de entradas saborosas, mas simples, por isso aprenda a fazer esta entrada de Camarões com alho, malagueta e vermute! Uma delícia que não vai querer deixar escapar…e que fica pronta em 20 minutos. Como resistir? Hora de provar!
Veja mais receitas aqui! Bom apetite!

Camarões com alho, malagueta fresca e vermute
Ingredientes
Instruções de preparação
- Descasque os camarões em cru. Descasque os dentes de alho e corte-os em rodelas. Leve uma frigideira ao lume com o azeite, junte o alho, deixe aquecer, adicione depois os camarões e deixe cozinhar até ganharem cor.
- Adicione a malagueta cortada em pedaços e o vermute e deixe cozinhar para reduzir um pouco. Tempere com sal e pimenta.
- Retire do lume, junte o sumo de limão e um pouco de cebolinho picado e sirva decorado a gosto.
Notas da receita
Sugestão do Chefe: Vermute, bebida feita à base de vinho, açúcar e ervas aromáticas. Uma marca em particular é reconhecida internacionalmente, mas há outras. Existe tinto, rosé e branco, mas para esta receita deve utilizar o tinto.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no Facebook e no Instagram
Subscreva o nosso canal de Youtube.