Folhados de linguiça

4585
Folhados de Linguíça2
Folhados de Linguíça2

Folhados de linguinça que podem ser servidos como lanche, como entrada ou pequeno-almoço! Quando é que lhe sabe melhor?

Tem linguinça e é uma receita deliciosa de comer e chorar por mais. Não há criança ou adulto que resista a uma receita de folhado. Em apenas 35 minutos está pronta a servir e não há como resistir a esta tentação. Uma receita simples que pode servir como entrada, lanche ou pequeno almoço. É muito simples, rápido e saboroso! Experimente 🙂

Veja mais receitas aqui 

Folhados de Linguíça2

Folhados de linguiça

5 de 1 voto
Tempo Preparação 35 mins
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 1 hr 10 mins
Refeição Entradas e Petiscos
Doses 8 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Numa tigela, misture o leite com a gema e reserve. Estenda a massa folhada numa bancada polvilhada com farinha até obter um rectângulo. Disponha uma fila de linguinça sobre a massa, pincele ao lado da linguiça, dobre a massa por cima deixando uma margem de 1 cm, pressione para colar e corte com a faca. Repita a operação com o resto da massa e da linguiça.
  • Pincele os rolinhos de massa com a restante gema, corte depois em pedacinhos como vê na foto, coloque em tabuleiros polvilhados com farinha e leve ao forno pré-aquecido a 200°C até que fiquem cozidos e douradinhos.
  • Retire do forno, descole com uma espátula, deixe amornar e sirva decorados a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também a receita de Lombinhos de Salmão com camarãoSe tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Keyword folhados, receitas fáceis, receitas rápidas, salgados
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!