Folhados de salmão

327
Folhados de salmão @ TeleCulinária
Folhados de salmão @ TeleCulinária

Folhados de salmão. Querem provar?

Descubra como se prepara de forma simples estes deliciosos folhados de salmão. Torne o seu dia mais saboroso. Prepare esta receita fácil e tenha um dia feliz! Vai ver que todos vão adorar.

Gostou da sugestão de receita ? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Folhados de salmão @ TeleCulinária

Folhados de salmão

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo total 1 hr
Refeição Entradas e Petiscos
Doses 4 unidades
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Tempere o salmão com sumo de lima, sal, pimenta e os dentes de alho picados. Aqueça uma frigideira com o azeite e core o peixe, de ambos os lados. Retire do lume e reserve.
  • Desenrole e corte a massa em 4 partes iguais. Disponha uma tranche de salmão em cada parte e junte um pouco de manjericão picado. Distribua por cima o queijo creme e pincele o bordo com a gema, previamente batida com o leite. Dobre a massa sobre o recheio e una bem as extremidades.
  • Disponha os folhados num tabuleiro, polvilhado com farinha. Pincele-os com a restante gema e polvilhe com sementes de sésamo. Leve depois ao forno, pré-aquecido a 220ºC, até que fiquem douradinhos (cerca de 30 minutos). Retire do forno e sirva.
Keyword folhados, queijo creme, salmão
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook.

Subscreva o nosso canal de Youtube.