Pãezinhos d’alho recheados com queijo, que bela entrada!
Esta receita é tão, mas tão boa que pode e deve ser saboreada todo o ano! Sabe sempre bem a qualquer altura. Os sabores destes Pãezinhos d’alho recheados com queijo, fazem-nos crescer água na boca. Hora de provar!

Pãezinhos d'alho recheados com queijo
Ingredientes
Instruções de preparação
- Coloque numa tigela a farinha com uma pitada de sal. Dissolva o fermento na água morna e junte à farinha, bem como o azeite. Amasse tudo muito bem, até a massa ficar bem ligada. Cubra com um pano húmido e deixe levedar, até dobrar de volume.
- Após esse tempo, junte os dentes e alho picados e orégãos a gosto e amasse novamente. Divida a massa em 8 porções iguais, recheie-as com o queijo e molde em bola.
- Coloque as bolas de massa numa forma redonda, polvilhada com farinha, deixando algum espaço entre si. Deixe levedar durante mais 30 minutos.
- Leve depois ao forno, pré-aquecido a 180ºc, durante 35 minutos. Retire, deixe arrefecer um pouco e sirva.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no Facebook e no Instagram
Subscreva o nosso canal de Youtube.