Paté de salmão fresco

4167
pate de salmao fresco
pate de salmao fresco

Sabe como fazer paté de salmão?

Este paté de salmão fica pronto em 30 minutos e é uma receita fácil e simples de preparar. O que lhe parece? Sem desculpas. Com umas tostas, ninguém vai resistir a esta tentação. É um vício! Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

pate de salmao fresco

Paté de salmão fresco

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 1 hr
Refeição Entradas e Petiscos
Doses 5 porções
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque e pique a cebola, coloque num tacho, adicione o creme vegetal, leve ao lume e deixe cozinhar até a cebola ficar macia.
  • Descasque a maçã, retire as sementes, rale-a, junte à cebola, bem como a pimenta, e mexa.
  • Corte o salmão em cubos, adicione ao tacho, regue com o vinho e tempere com flor de sal. Deixe cozinhar destapado até que todo o líquido evapore.
  • No final, triture tudo com a varinha mágica, rectifique o sal, envolva as ervas picadas e deixe arrefecer. Distribua por taças e leve ao frio até ao momento de servir. Sirva frio com tostas.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Experimente também a receita de rolinhos de salmãoSe tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia. Para mais receitas clique aqui
Siga-nos no facebook.
Keyword patê, salmão
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!