Rebuçados folhados com espinafres e queijo creme

176
rebuçados Folhados com Recheio de Espinafres e Queijo @Teleculinária
rebuçados Folhados com Recheio de Espinafres e Queijo @Teleculinária

Não vai querer perder esta receita de rebuçados folhados com espinafres e queijo creme 😊

Esta receita de rebuçados folhados com espinafres e queijo creme é uma autêntica delícia e bastante fácil de preparar! Demora apenas 50 minutos de preparação, dá para acreditar? É uma entrada ou petisco de comer e chorar por mais. Além da massa folhada crocante, leva também queijo creme e espinafres, garatidamente um petisco para fazer sucesso naquele jantar entre amigos ou família. Vamos a isso?

Veja mais receitas aqui! Bom apetite!

rebuçados Folhados com Recheio de Espinafres e Queijo @Teleculinária

Rebuçados folhados com espinafres e queijo creme

Sem votações
Tempo Preparação 50 mins
Tempo total 50 mins
Refeição Entradas e Petiscos
Doses 8 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Descasque a cebola e os dentes de alho, pique-os finamente e aloure-os num tacho com o azeite. Junte os espinafres, tempere com sal e deixe saltear. Retire do lume e deixe arrefecer. De seguida, adicione o queijo creme e misture bem.
  • Corte a massa em 8 retângulos, divida por eles o preparado anterior e pincele a toda a volta com a gema, previamente misturada com o leite. Feche os retângulos e torça as extremidades como se fossem rebuçados.
  • Pincele por cima com a restante gema e coloque num tabuleiro, forrado com papel vegetal. Leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC, durante cerca de 20 minutos, ou até a massa ficar dourada. Retire, deixe arrefecer um pouco e sirva.
Keyword coentrada, como fazer folhados, cozinhar, folhados, petiscos, receita fácil de folhados, refeição fácil, refeição simples
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube