Rissóis de peixe

10263
rissois de peixe
rissois de peixe

Sabe como fazer rissóis de peixe?

Prepare estes deliciosos rissóis de peixe para o almoço 🙂 Acompanhados por arroz de grelos, acredite, vai ter uma refeição de sonho. O que lhe parece? Para mais receitas simples clique aqui. Bom apetite!

Veja aqui mais receitas de rissóis.

rissois de peixe

Rissóis de peixe

4 de 7 votos
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Entradas e Petiscos
Doses 8 pessoas
Grau de Dificuldade Médio
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Prepare a massa: leve ao lume um tacho com a água, a manteiga, o azeite e sal. Quando ferver, baixe o lume, adicione a farinha de uma só vez e mexa com uma colher, até a massa soltar-se do fundo do tacho. Retire e deixe arrefecer.
  • Prepare o recheio: descasque e pique finamente a cebola e os alhos e aloure-os na manteiga. Adicione a farinha e, de seguida, junte o caldo de peixe aos poucos, mexendo até ficar ligado. Acrescente o peixe desfiado e a salsa picada e envolva até formar uma pasta. Retire e deixe arrefecer.
  • Estenda a massa, corte-a em círculos e disponha no centro 1 colher (sopa) do recheio. Feche em rissol, unindo bem as extremidades.
  • Passe os rissóis por farinha, ovo batido e pão ralado e frite-os em óleo abundante e bem quente. Retire e escorra bem.

Notas da receita

Gostou desta receita? Veja aqui mais entradas e petiscos. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword entradas, petiscos, rissóis
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!