Rolinhos de espargos com fiambre de peru

1165
rolinhos de espargos com fiambre de peru
rolinhos de espargos com fiambre de peru

Uma entrada deliciosa: rolinhos de espargos com fiambre de peru.

Os espargos devem ficar crocantes. A espessura do fiambre deve ser um pouco mais grossa que o normal para que aguente a grelha. Conselho da nutricionista – Estes rolinhos são ideais para quem procura uma entrada ligeira. Vai resistir a esta entrada deliciosa? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

rolinhos de espargos com fiambre de peru

Rolinhos de espargos com fiambre de peru

Sem votações
Tempo Preparação 20 mins
Tempo Cozedura 20 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Entradas e Petiscos
Doses 4 porções
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Ligue o grelhador. Corte a base dura aos espargos, lave-os e coloque-os em cima de um pano, tempere com metade da flor de sal e disponha-os em cima do grelhador durante 12 minutos, virando.
  • Faça um molho: deite a mostarda para uma tigela, junte o vinagre e mexa, adicione o azeite, aos poucos, mexendo sempre, depois junte o cebolinho picado, a restante flor de sal e pimenta acabada de moer e mexa bem.
  • Junte aos espargos as fatias de fiambre e deixe grelhar durante uns minutos. Depois retire, enrole as fatias de fiambre nos espargos e sirva com o molho a acompanhar.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword entradas, espargos, fiambre, petiscos
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!