Roscas de parmesão

1115
Filhoses de parmesão CHFB 7
Filhoses de parmesão CHFB 7

Roscas de parmesão… Ficam tão bem à mesa!

Umas Roscas de parmesão ficam sempre bem como entrada. Com os sabores deliciosos deste queijo, esta receita pode ser uma entrada ou acompanhamento! Então, vai experimentar?

Filhoses de parmesão CHFB 7

Roscas de parmesão

5 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Entradas e Petiscos, Vegetariano
Doses 12 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume um tacho com a água, um pouco de sal e a manteiga. Quando começar a ferver, acrescente a farinha peneirada e mexa continuamente, até a massa começar a despegar-se do tacho. Retire do lume e deixe arrefecer um pouco.
  • Junte os ovos, um a um e misturando sempre entre cada adição, depois acrescente o fermento e, por fim, o parmesão. Bata bem a massa, transfira-a para um saco de pasteleiro sem boquilha e reserve.
  • Leve ao lume um tacho com bastante óleo e deixe-o aquecer (mas não demasiado). Molde a massa em pequenas roscas e frite-as, de ambos os lados, até ficarem coradinhas.
  • Retire as roscas com uma escumadeira e escorra-as sobre papel absorvente. Polvilhe-as com flor de sal e sirva, de preferência mornas.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também a receita de Sonhos em calda de limão. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword entradas, petiscos, queijo parmesão, receitas fáceis, receitas rápidas, salgados
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!