Sapateira recheada – Receita Fácil

131
Sapateira recheada @Teleculinária
Sapateira recheada @Teleculinária

Uma sapateira recheada – receita fácil, cheia de sabores do mar!  😉

Quer preparar uma entrada super saborosa, mas está sem ideias? Então esta sapateira recheada – receita fácil é a solução! Os sabores do mar deste prato fazem-nos crescer água na boca e prometem ser o centro das atenções da mesa de refeições.Veja com atenção esta receita fácil.  Ficou com vontade de provar? Experimente, vai adorar 🙂

Veja mais receitas aqui! Bom apetite!

Sapateira recheada @Teleculinária

Sapateira recheada

Sem votações
Tempo Preparação 1 hr 20 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Entradas e Petiscos
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume um tacho com água e sal e deixe ferver. Junte a sapateira e deixe cozer durante 40 minutos. Retire do lume, rejeite a água e deixe arrefecer em água fria com gelo.
  • Leve ao lume outro tachinho com água, vinagre e sal. Junte o ovo e deixe cozer, em lume brando, por cerca de 12 minutos. Retire do lume, escorra e mantenha em água fria por alguns minutos. Depois, descasque o ovo.
  • Arranje a sapateira, retirando-lhe o miolo e eliminando as partes não comestíveis.
  • Corte as delícias do mar ao meio, misture com o ovo cortado em pedaços, os pickles e o miolo da sapateira e triture tudo numa picadora. Junte a maionese, o ketchup, a cerveja, o whisky, sal, pimenta e picante, mexa bem e retifique os temperos.
  • Recheie a casca da sapateira com o preparado anterior e decore com pickles. Sirva a sapateira bem fria, acompanhando com tostas.
Keyword cozinhar, entradas, marisco, petiscos, receita com sapateira, receita simples, receitafacil, receitas com marisco, receitas fáceis
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube