Ingredientes
Modo de preparação
  • Descasque a cebola e os alhos e pique-os. Corte a carne em pedaços pequenos, deite-os para um tacho, junte a cebola, os alhos, a folha de louro, o azeite e o vinho branco. Tempere com sal e pimenta, leve ao lume e deixe cozinhar, mexendo de vez em quando, até a carne ficar douradinha e quase sem molho.
  • Descasque as cenouras, corte-as em rodelas, adicione-as ao tacho e deixe cozinhar, acrescentando água aos poucos, até a carne ficar macia. Adicione depois o caldo de carne e 1 l de água, mexa e deixe ferver.
  • Junte então a massa meada desmanchada, mexa até ferver, adicione as ervilhas e deixe cozinhar até a massa ficar cozida. Retire do lume e sirva decorado a gosto.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade