Dourada em papelote

Dourada em papelote
Ingredientes
Instruções de preparação
- Tempere os filetes de dourada com sumo de limão, sal e pimenta. Deixe marinar durante algum tempo.
- Descasque o bolbo de funcho e corte-o com uma mandolina. Corte 6 quadrados de papel vegetal e disponha o funcho no centro de cada um. Tempere com sal, sumo de limão, azeite e as folhas de manjericão limão. Por fim, coloque por cima os filetes de dourada e os limões cortados em meias-luas.
- Feche os papelotes e transfira para um tabuleiro. Leve ao forno, pré-aquecido a 190ºc, durante 10 minutos. Retire do forno, abra os papelotes e decore com rama de funcho. Sirva de imediato com salada.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, YouTube, Twitter, Pinterest e no Instagram
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!