Corvina estufada com lombardo

81
Corvina estufada com lombardo @Teleculinária
Corvina estufada com lombardo @Teleculinária

Corvina estufada com lombardo, que maravilha! 😛

Este prato de corvina estufada com lombardo está recheado de sabor e textura, sem dúvida, uma receita a guardar no seu inventário para mais tarde cozinhar! Experimente esta receita deliciosa com um peixe igualmente delicioso e garantimos que vai fazer sucesso entre amigos ou família!

Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Corvina estufada com lombardo @Teleculinária

Corvina estufada com lombardo

Sem votações
Tempo Preparação 35 mins
Tempo total 35 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje o peixe e tempere-o com sal, pimenta e o sumo do limão. Deixe marinar, durante 15 minutos. Arranje a couve, retirando a parte mais dura. Descasque as batatas-doces e as cenouras e corte-as em cubinhos. Descasque e pique a cebola e os alhos.
  • Deite o azeite num tacho e deixe aquecer. Coloque a cebola e o alho e deixe refogar um pouco. Junte o louro e a polpa de tomate, tempere com sal e pimenta e deixe cozinhar, durante 5 minutos.
  • Junte as batatas e as cenouras, cubra com água quente e deixe levantar fervura. Adicione a couve e deixe cozinhar, durante 5 minutos.
  • Por fim, acrescente o peixe e deixe cozer, durante 15 minutos. Coloque a couve num prato de servir e disponha a corvina e os legumes. Sirva quente.
Keyword cozinhar, receitacomcorvina, receitaeconomica, receitafacil, receitasaborosa, receitascompeixe, receitasimples
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook.

Subscreva o nosso canal de Youtube.