Peixe-espada assado no forno

5185
peixe espada assado no forno
peixe espada assado no forno

 

Hoje é dia de experimentar Peixe-espada assado no forno!

É fã de peixe-espada assado no forno ? Então tem mesmo de provar esta receita🙂 Uma refeição fácil e deliciosa para toda a família. Gosta? Veja aqui mais receitas. Bom apetite!

peixe espada assado no forno

Peixe-espada assado no forno

5 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Peixes
Doses 4 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje as postas de peixe-espada, coloque-as num tabuleiro e tempere-as com o sumo de limão, 0,5 dl do azeite, sal e pimenta. Deixe marinar durante 20 minutos.
  • Leve depois ao forno pré-aquecido a 180ºC durante 25 minutos ou até que fique assado e retire do forno. Descasque e lave a cebola e os dentes de alho, pique-os finamente, deite para uma tigela, junte um pouco de salsa picada, o pimentão-doce, o restante azeite e o vinagre, tempere com sal e pimenta e misture muito bem.
  • Regue o peixe-espada com o preparado anterior e leve novamente ao forno durante mais 10 minutos ou até que fique bem quente. Retire do forno e sirva acompanhado com legumes cozidos, por exemplo batatas e brócolos.
Keyword assado, no forno, peixe-espada, receitas no forno
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Veja também mais receitas de peixe-espada. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no facebook.