Açorda de bacalhau deliciosa

7584
acorda de bacalhau
acorda de bacalhau

 

Prepare um prato principal típico. O que acha de uma Açorda de bacalhau deliciosa?

Prepare uma açorda de bacalhau deliciosa em 20 minutos! Todos vão gostar deste prato maravilhoso, precisa de experimentar! Nada melhor do que uma receita fácil, económica e rápida!

Gostou desta sugestão de receita para preparar? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

acorda de bacalhau

Açorda de bacalhau

5 de 1 voto
Tempo Preparação 20 mins
Tempo Cozedura 20 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Peixes
Doses 4 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Deite a água numa tigela que possa ir ao microondas, junte o caldo de marisco e leve ao microondas a 900 watts durante 6 minutos ou até a água começar a ferver. Depois junte o bacalhau e ligue mais 5 minutos na mesma potência. Retire do microondas, reserve a água, deixe amornar o bacalhau, depois rejeite-lhe as peles e as espinhas e desfie-o.
  • Retire a côdea ao pão, corte o miolo em pedaços, deite-os na tigela com a água de cozer o bacalhau e deixe ensopar bem. Descasque e lave os dentes de alho, deite-os para um recipiente que possa ir ao microondas, adicione o azeite e ligue 3 minutos a 900 watts.
  • Retire, junte o pão, o bacalhau desfiado e um pouco de coentros picados, envolva e leve novamente ao microondas na mesma potência durante 1 minuto, mexendo de vez em quando. Retire, rectifique os temperos, adicione as gemas e mexa bem na hora de servir.

Notas da receita

Nota do Chefe - Se o pão tiver muita água, pode escorrê-lo um pouco.
Keyword açorda, bacalhau
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no facebook, Instagram e Youtube