Arroz de bacalhau malandrinho

1163
Arroz de bacalhau - @TeleCulinária
Arroz de bacalhau - @TeleCulinária

Uma receita de bacalhau muito deliciosa e fácil de preparar? Vamos preparar esta receita de arroz de bacalhau?

Uma refeição de arroz de bacalhau fácil de fazer e muito delicioso. Em apenas 45 minutos tem esta receita de bacalhau pronta a servir e dá para toda a família. Se tem arroz em casa, prepare esta refeição de peixe cheia de sabor.

Veja mais receitas aqui

Arroz de bacalhau - @TeleCulinária

Arroz de bacalhau

5 de 1 voto
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Peixes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Descasque a cebola e os dentes de alho e pique-os. Descasque os tomates, retire-lhes a pele e as sementes e corte-os em cubos. Limpe o pimento e corte-o também em cubos.
  • Leve ao lume um tacho com o azeite e a folha de louro. Junte a cebola e os alhos e deixe alourar. Acrescente o tomate e o pimento e refogue mais um pouco. Adicione a água, deixe levantar fervura e acrescente o bacalhau. Quando estiver cozido, retire-o com uma escumadeira, elimine-lhe a pele e as espinhas, lasque-o e reserve.
  • Leve novamente a água do bacalhau ao lume e tempere com a massa de pimentão, sal e pimenta. Acrescente o arroz e deixe cozer. Por fim, junte as lascas de bacalhau e a salsa picada e mexa. Retifique os temperos, retire do lume e sirva de imediato.

Notas da receita

> Gostou desta receita?Veja a receita de Bacalhau com Alheira Gratinado.Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
 
Keyword arroz, bacalhau, receitas fáceis, receitas rápidas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!