Arroz de bacalhau com pimentos

4294
arroz de bacalhau com pimentos
arroz de bacalhau com pimentos

Hoje recomendamos, para a sua refeição, o nosso arroz de bacalhau!

Se é fã de arroz, temos aqui mais uma receita de como o preparar. Desta vez é como se prepara arroz de bacalhau, uma receita simples de confeccionar que nós disponibilizamos para si. Prepare aí em casa esta receita e, em apenas 30 minutos, já terá a refeição pronta para os seus familiares ou amigos.

Sucesso garantido na mesa!

arroz de bacalhau com pimentos

Arroz de bacalhau com pimentos

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 1 hr
Refeição Peixes
Doses 4 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque a cebola e o alho, corte a cebola em meias-luas e pique o alho. Limpe os pimentos de sementes e peles brancas e corte em tiras finas.
  • Leve ao lume um tacho com o azeite, deixe aquecer, junte a cebola e o alho e deixe refogar, de seguida acrescente os pimentos. Junte o bacalhau desfiado, envolva e deixe cozinhar um pouco.
  • De seguida, junte o arroz, envolva, adicione água a ferver, rectifique os temperos de sal e pimenta e deixe cozinhar até o arroz ficar no ponto. Sirva quente.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword arroz, bacalhau, pimentos
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!