Arroz de marisco económico

14743
arroz de marisco
arroz de marisco

Este arroz de marisco para o almoço vinha mesmo a calhar

Em 25 minutos saiba como preparar um delicioso arroz de marisco para um almoço especial. O que lhe parece? Esta é uma daquelas receitas rápidas que todos aí em casa vão adorar. Para mais receitas clique aqui. Então, bom apetite!

arroz de marisco

Arroz de marisco

5 de 1 voto
Tempo Preparação 25 mins
Tempo Cozedura 25 mins
Tempo total 50 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque, lave e lamine os dentes de alho. Arranje os pimentos, rejeite pevides e peles brancas e corte em cubos. Arranje o tomate e corte também em cubos.
  • Numa panela com água abundante ferva o creme de marisco. Num tacho leve ao lume o azeite com os dentes de alho e a folha de louro e deixe alourar. Junte os pimentos e o tomate e deixe refogar um pouco. Refresque com o vinho branco.
  • Adicione a polpa de tomate, o picante e o creme de marisco e o arroz, na mesma quantidade, ou seja, o recipiente que usar para medir o arroz, é o mesmo para medir o creme de marisco.
  • Deixe levantar fervura, junte o cocktail de marisco e rectifique o sal e vá mexendo durante cerca de 7 minutos ou até o arroz estar cozido. Retire e sirva decorado a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword marisco
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!