Bacalhau à Brás com natas

40421
Bacalhau à Bras CHLJ 4
Bacalhau à Bras CHLJ 4

Bacalhau à Brás com natas, que delícia 😉

Esta receita é tão mas tão boa que pode e deve ser saboreada de Janeiro a Dezembro… Sabe sempre bem !

Os sabores deste Bacalhau à Brás com natas fazem-nos crescer água na boca. Hora de provar.

Bacalhau à Bras CHLJ 4

Bacalhau à Brás

5 de 1 voto
Tempo Cozedura 15 mins
Tempo total 15 mins
Refeição Peixes, prato-principal
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque, lave e lamine as cebolas e o dente de alho. Num tacho aqueça o azeite, junte a cebola, o dente de alho e o louro e deixe alourar.
  • Junte o bacalhau e deixe cozinhar em lume brando, mexendo sempre, até o bacalhau estar quase cozinhado. Adicione 1/3 da batata-palha e envolva até ficar uma mistura consistente.
  • Numa tigela à parte bata os ovos com as natas, tempere com sal, pimenta e verta, em fio, sobre o preparado do bacalhau, mexendo muito bem, junte a restante batata envolva e sirva o bacalhau à brás decorado com azeitonas e a salsa picada.

Notas da receita

Um prato típico português, bacalhau à brás!

Feito em apenas 15 minutos, esta receita de bacalhau à brás é das preferidas dos portugueses. Quer experimentar a nossa receita rápida, fácil e simples? Convide os seus amigos e prepare um almoço à maneira! Esta receita de bacalhau à brás é de deixar água na boca. Veja mais receitas aqui.
Bom apetite!
> Gostou desta receita? Veja também Bacalhau com natas. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!