Bacalhau à chefe

38628
bacalhau a chefe e1515413200512
bacalhau a chefe e1515413200512

Prepare um bacalhau à chefe!

Com migas de bacalhau, batata palha, ervilhas e cenouras, todos vão querer experimentar esta deliciosa receita de bacalhau à chefe. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

bacalhau a chefe e1515413200512

Bacalhau à chefe

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Peixes
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Demolhe as migas de bacalhau em água de um dia para o outro. No dia, coza as ervilhas em água temperada de sal, escorra e reserve. Descasque e lave as cebolas e os dentes de alho, corte as cebolas em meias luas e pique os alhos. Descasque as cenouras, lave-as e rale-as.
  • Leve um tacho ao lume com o azeite, deixe aquecer, junte a cebola, os alhos e a folha de louro e deixe refogar até que fique douradinho. Adicione depois o bacalhau, a cenoura e as ervilhas cozidas e deixe cozinhar durante 15 minutos, mexendo de vez em quando.
  • Retire do lume, coloque numa tigela, rejeite o louro, adicione a batata palha e os coentros picados e envolva. Junte depois o leite e o bechamel, envolva novamente muito suavemente e rectifique os temperos. Deite para um tabuleiro de louça ou pirex, polvilhe com o queijo ralado, leve ao forno pré-aquecido a 200ºc até ficar douradinho, retire e sirva de imediato.

Notas da receita

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bacalhau, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!