Bacalhau camuflado

31393
bacalhau camuflado
bacalhau camuflado

Prove este bacalhau camuflado!

Os seus filhos não são grandes fãs de receitas com peixe? Temos a solução! Prepare esta receita de bacalhau camuflado! 🙂 É tão cremoso… Até vão repetir mais do que uma vez! Experimentem esta receita fácil e económica. Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

Clique aqui para receitas rápidas.

bacalhau camuflado

Bacalhau camuflado

4 de 1 voto
Tempo Preparação 1 hr 15 mins
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 16 mins
Refeição Peixes
Doses 5 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Limpe o bacalhau de peles e espinhas e desfie-o. Descasque as cebolas e os dentes de alho, corte as cebolas em meias luas finas e pique os alhos.
  • Deite os alhos para um tacho, junte o azeite, leve ao lume e deixe aquecer. Adicione depois a cebola e a folha de louro e deixe cozinhar até a cebola ficar macia. Junte o bacalhau, misture e deixe cozinhar durante 5 minutos. Adicione então a batata palha, envolva, rectifique o sal, tempere com uma pitada de pimenta e misture.
  • Ligue o forno a 180 graus. Deite a mistura do bacalhau para um tabuleiro de louça ou pirex e espalhe bem. Deite o bechamel para uma tigela, junte as gemas e o sumo de limão, mexa bem, verta por cima do bacalhau no tabuleiro, polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno até ficar douradinho. Retire e sirva polvilhado com salsa picada e acompanhado com salada.

Notas da receita

Sugestão do Chefe - Pode polvilhar com 3 colheres (sopa) de pão ralado em vez do queijo ralado.
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bacalhau, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!