Bacalhau com broa e frutos secos – receita simples

3143
bacalhau com broa e frutos secos
bacalhau com broa e frutos secos

Hoje é dia de fazer bacalhau com broa e frutos secos para o almoço.

Uma das melhores ideias com bacalhau 😉 Tenha uma refeição de comer e chorar por mais com esta receita de bacalhau com broa e frutos secos. O que lhe parece? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

bacalhau com broa e frutos secos

Bacalhau com broa e frutos secos

5 de 1 voto
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Limpe o bacalhau de pele e espinhas, lasque-o e reserve.
  • Pique os dentes de alho e 1 cebola e aloure-os em metade do azeite. Junte os espinafres e a restante cebola cortada em meias-luas finas, mexa e deixe cozinhar até ficarem macios. De seguida, acrescente o bacalhau e misture. Retifique o sal, tempere com pimenta e retire do lume.
  • Ligue o forno a 180 graus. Misture numa taça a broa com a amêndoa, a noz e as passas. Pique a salsa e envolva nesta mistura. Reserve.
  • Espalhe o preparado de bacalhau e espinafres no fundo de um prato de forno. Espalhe por cima a mistura da broa e regue com o restante azeite. Leve ao forno durante 15 minutos ou até ficar douradinho. Sirva quente.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja aqui a receita de bacalhau delicioso. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword bacalhau, broa, frutos secos, peixes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!