Bacalhau cremoso com couve-flor

20831
bacalhau cremoso com couve flor e1519645127329
bacalhau cremoso com couve flor e1519645127329

Já sabe o que almoçar? Experimente este bacalhau cremoso com couve-flor!

Esta receita de bacalhau cremoso com couve-flor é uma autêntica perdição. Chame a família e tenha uma refeição de sonho! Além disso, com batata-palha de compra, esta receita de bacalhau é mesmo fácil de fazer. Então não espere mais e experimente!

bacalhau cremoso com couve flor e1519645127329

Bacalhau cremoso com couve-flor

5 de 1 voto
Tempo Preparação 1 min
Tempo total 1 min
Refeição Peixes
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Lasque o bacalhau em cru, rejeitando peles e espinhas. Corte a couve-flor em raminhos lave-os e coza-os, durante 8 minutos, em água temperada de sal e com a metade do limão espremida. Depois escorra.
  • Descasque as cebolas e os dentes de alho, pique tudo, deite para um tacho, junte o azeite, leve ao lume e deixe cozinhar até a cebola ficar transparente. Adicione o bacalhau lascado, misture e deixe cozinhar durante 5 minutos, mexendo bem. Junte então a couve-flor escorrida, misture, adicione a batata palha e envolva delicadamente.
  • Deite a mistura anterior para um tabuleiro de louça ou pirex. Numa tigela, misture os ovos com o leite e as natas, tempere com sal e pimenta, deite em cima dos ingredientes no tabuleiro, polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno pré-aquecido a 180ºc durante 20 minutos. Retire e sirva polvilhado com a salsa picada.

Notas da receita

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword bacalhau, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!