Bacalhau da tia júlia

1088
Bacalhau da tia Júlia CHPS 13
Bacalhau da tia Júlia CHPS 13

Quem resiste a uma refeição de bacalhau deliciosa e cheia de sabor? Tem mesmo que experimentar este bacalhau da Tia Júlia!

Uma receita de bacalhau é sempre uma verdadeira delícia, e esta receita é prova disso! Se gosta de receitas cheias de sabor e que deixe a família toda de água na boca, não pode deixar fugir esta refeição. E além de todo este sabor, saíba que apenas precisa de 5 ingredientes para preparar esta refeição de peixe. Além disso só precisa de 40 minutos, não espere mais tempo 🙂

Veja mais receitas aqui

Bacalhau da tia Júlia CHPS 13

Bacalhau da tia júlia

4 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Coza o bacalhau em água, depois escorra-o, deixe-o arrefecer, limpe-o de pele e espinhas e desfie-o. Reserve.
  • Corte a couve-lombarda em tiras finas, lave-as, escorra-as, escalde-as em água a ferver, volte a escorrer e reserve.
  • Leve ao lume um tacho com o azeite, junte o bacalhau desfiado e deixe saltear um pouco. Adicione a couve, envolva e cozinhe ligeiramente.
  • Por fim, retifique o sal, tempere com pimenta e adicione os alhos picados. Tape, sacuda o tacho, sem mexer, e sirva de imediato.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja aqui mais receitas de bacalhau. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bacalhau, peixes, receitas de peixe, receitas fáceis, receitas no forno, receitas rápidas, receitas tradicionais
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!