Bacalhau exótico

8457
bacalhau exotico
bacalhau exotico

Vamos preparar o almoço?

Este bacalhau exótico é rico em sabor. O que acha? 40 minutos bastam para que se prepare uma deliciosa refeição. Experimente esta receita de bacalhau exótico e sinta a sua maravilha no paladar. A família vai adorar a receita rápida. Veja mais receitas de bacalhau aqui. Bons cozinhados!

bacalhau exotico

Bacalhau exotico

2 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Coza o bacalhau em água com sal, depois escorra, deixe amornar e retire as peles e espinhas. Lasque e reserve. Descasque a cebola e os dentes de alho, corte a cebola em meias-luas e pique os dentes de alho. Disponha num tacho com o azeite e deixe refogar, mexendo de vez em quando, até ficarem douradinhos. Junte o tomate pelado picado e deixe refogar mais um pouco.
  • Descasque e lave a manga, corte a manga e o ananás em cubinhos.
  • Junte ao tacho o bacalhau, a fruta e o leite de coco e envolva muito bem.
  • Por fim junte a batata-palha, misture e retire para um tabuleiro de formo. Polvilhe com queijo ralado e leve ao forno pré-aquecido a 180ºC até ficar gratinado. Retire e sirva decorado a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Pudim primavera-verão. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bacalhau, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!