Cação de coentrada com amêijoas

9728
Cacao de Coentrada com Ameijoas TC 003 Custom
Cacao de Coentrada com Ameijoas TC 003 Custom

Cação de coentrada com amêijoas para a família!

Uma receita de Cação de coentrada com amêijoas para partilhar com aqueles que mais gosta! Já experimentou? é uma delicia! Para além disso é uma receita fácil e com muito sabor!

O que achou desta sugestão de prato de peixe? Veja aqui mais receitas. Bom apetite!

Cacao de Coentrada com Ameijoas TC 003 Custom

Cação de coentrada com amêijoas

5 de 1 voto
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 min
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Demolhe as amêijoas em água com sal, para retirar a areia. Lave-as muito bem, passando-as 2 a 3 vezes por água fria, depois escorra e reserve.
  • Descasque e lave os dentes de alho e pique-os. Arranje as postas de cação e tempere-as com o alho, sumo de limão, sal e piripíri, envolva bem e reserve.
  • Leve ao lume o azeite, junte a margarina, depois o cação e deixe corar de ambos os lados. Retire o peixe da frigideira e reserve. Junte as amêijoas à mesma frigideira e deixe cozinhar até abrirem. Junte novamente o cação e coentros picados, tape e deixe cozinhar durante 1 minuto. Retire do lume e sirva acompanhado com batatas cozidas e decorado a gosto.
Keyword amêijoas, cação, coentrada, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube