Cação no tacho

3388
cacao no tacho
cacao no tacho

Experimente a receita de cação no tacho!

Em apenas 40 minutos prepare esta receita simples de cação no tacho. Este peixe é delicioso… Gosta da ideia? Nós adoramos 😉 Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

cacao no tacho

Cação no tacho

3 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Tempere o peixe com a massa de pimentão, uma pitada de sal e sumo de limão e reserve. Descasque e pique os dentes de alho e a cebola; limpe o pimento de sementes e corte-o em cubinhos; descasque e corte as batatas em quartos e reserve dentro de água.
  • Deite o azeite num tacho, junte os alhos, a cebola e a folha de louro, leve ao lume e deixe alourar. Adicione as batatas e água quente até cobrir e deixe cozer.
  • Quando as batatas estiverem quase cozidas, acrescente o peixe e o pimento e mexa. Tempere com sal e molho picante e deixe cozer. Mexa novamente e retifique os temperos. Retire do lume, salpique com os coentros e a salsa picados e sirva de imediato.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword cação, peixe, tacho
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!