Receita de Choquinhos com tinta

17554
Choquinhos com tinta @Teleculinaria
Choquinhos com tinta @Teleculinaria

Receita de Choquinhos com tinta com muita pinta!

Uma deliciosa Receita de Choquinhos com tinta para a sua mesa! Já provou? É uma deliciosa receita para os dias em que lhe apetece uma receita de peixe! Só precisa de uma hora para conseguir apreciar esta receita com aqueles que mais gosta!

Gostou da sugestão de receita para prato principal? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Choquinhos com tinta @Teleculinaria

Choquinhos com tinta

3.60 de 10 votos
Tempo Preparação 1 hour
Tempo Cozedura 1 minute
Tempo total 1 hour 1 minute
Refeição Peixes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje os chocos, sem eliminar a tinta, e tempere-os com o sumo de limão, sal e pimenta.
  • Descasque e lave as batatas, corte-as ao meio e coza-as em água temperada com sal. Escorra e reserve.
  • Descasque os dentes de alho, pique-os finamente e aloure-os numa frigideira com o azeite e o louro. Junte depois os chocos e deixe saltear bem de ambos os lados.
  • Depois retire do lume, rectifique os temperos, junte as batatas cozidas e a salsa, decore a gosto e sirva.
Keyword chocos com tinta, choquinhos, choquinhos com tinta, peixe, receitas fáceis e económicas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube