Douradas recheadas

77
Douradas recheadas @Teleculinária
Douradas recheadas @Teleculinária

Estas douradas recheadas são uma delícia com sabor a mar, não é verdade? 😊

Bastam apenas 50 minutos para preparar estas deliciosas douradas recheadas! É mesmo muito simples de confeccionar e o sabor a mar é imperdível! Esta é uma daquelas receitas de peixe que conquista à primeira garfada! Experimente porque não se vai mesmo arrepender 😊 É simplesmente de comer e chorar por mais!

Veja mais receitas aqui! Bom apetite!

Douradas recheadas @Teleculinária

Douradas recheadas

Sem votações
Tempo Preparação 49 mins
Tempo total 49 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Ligue o forno a 180ºC. Corte a beringela e as curgetes em pedaços e coloque-os num tabuleiro de forno, untado com um fio de azeite. Junte 1 cebola descascada e grosseiramente cortada. Tempere com sal, pimenta e orégãos, regue com um pouco de azeite e leve ao forno durante cerca de 30 minutos.
  • Coloque num processador o pão de forma, os tomates secos, a salsa, os dentes de alho e a restante cebola, descascados. Adicione os 100 ml de azeite, tempere com um pouco de sal e pimenta e triture tudo, até obter uma pasta.
  • Recheie as douradas com o preparado anterior. Pincele-as com azeite e leve ao forno durante cerca de 25 a 30 minutos. Retire o peixe do forno e sirva com os legumes assados.
Keyword cozinhar, dourada recheada, receita fácil, receita simples, receitas com dourada, receitas de peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube