Empadão de bacalhau e espinafres

12244
empadao de bacalhau e espinafres
empadao de bacalhau e espinafres

Empadão de bacalhau e espinafres para a refeição ♥

Já provou esta receita de empadão de bacalhau e espinafres? Convide os amigos ou familiares para um almoço em grande! Experimente esta deliciosa receita. Quem é que resiste a receitas com bacalhau? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

empadao de bacalhau e espinafres

Empadão de bacalhau e espinafres

5 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume um tacho com água, deixe ferver, junte o bacalhau, desligue o lume e tape. Deixe repousar por cerca de 15 minutos. Escorra depois o bacalhau, desfie-o mais finamente e coloque numa tigela.
  • Ao bacalhau, junte 2 colheres (sopa) do puré, a cebola finamente picada, a salsa também picada, um fio de azeite e 2 ovos. Mexa tudo muito bem e tempere com sal e pimenta.
  • Espalhe os espinafres no fundo de uma travessa de forno. Cubra com o preparado de bacalhau e depois com o puré. Pincele com o restante ovo batido e leve ao forno, pré-aquecido a 180ºc, por cerca de 30 minutos.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword bacalhau, empadão, espinafres, receitas fáceis
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!