Empadão de peixe e batata-doce

1537
Empadao de peixe e batata doce CHPS 16
Empadao de peixe e batata doce CHPS 16

Um prato de peixe no forno que é uma verdadeira delícia! Convide a família 🙂

Uma receita de forno é uma verdadeira delícia que todos vão querer provar. Esta receita de empadão fica muito saboroso com peixe! Experimente e convide a família para saborearem esta receita de peixe fácil. Prepare batata-doce para acompanhar esta refeição fácil de peixe!

Veja mais receita aqui 

Empadao de peixe e batata doce CHPS 16

Empadão de peixe e batata-doce

5 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Lave e corte as batatas-doces em pedaços grandes, deite-os num tacho, cubra com água e leve ao lume até cozerem. Escorra, retire a pele e esmague muito bem a polpa. Tempere com sal e pimenta, envolva e reserve.
  • Descasque e pique as cebolas e os alhos e aloure-os no azeite. Junte o tomate e deixe alourar. Adicione o peixe, previamente limpo e triturado, e deixe cozinhar um pouco. Acrescente a salsa picada, tempere com sal e pimenta e envolva.
  • Coloque metade do puré de batata no fundo de um tabuleiro, disponha o preparado de peixe por cima e cubra com a restante batata. Polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno, pré-aquecido a 200ºc, por cerca de 10 minutos. Sirva quente.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Bolo de Cenoura e Cacau. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword batata, batata doce, doce, empadão, peixes, receitas de peixe, receitas fáceis, receitas no forno, receitas rápidas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!