Esparguete com salmão fumado

18464
2018 01 15 CHPS0819
2018 01 15 CHPS0819

A receita mais saborosa que junta esparguete com salmão…a receita que procurava para toda a família

Um prato de peixe é sempre uma delícia mas quando se trata de salmão é dificil conseguir resistir! Esta receita fácil saborosa que se faz acompanhar com esparguete. A refeição simples que pode servir a toda a família que todos vão adorar saborear. Não se esqueça da cenoura no prato que completa a receita.

Veja mais receitas aqui 

2018 01 15 CHPS0819

Esparguete com salmão fumado

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 1 hr
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Coza o esparguete em água a ferver, temperada com sal e com o fio de óleo.
  • Refogue a cebola e o alho, descascados e picados, numa frigideira grande com o azeite. Adicione a cenoura, envolva, deixe saltear um pouco, depois acrescente o salmão fumado, cortado em tiras, e misture.
  • Escorra o esparguete, junte-o à frigideira, misture e regue com as natas. Tempere com sal e pimenta, envolva cuidadosamente, polvilhe com os coentros picados e sirva.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também a receita de Salmão com Amêndoas.Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia. Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword massa, peixe, receitas de peixe, receitas fáceis, receitas no forno, receitas rápidas, receitas tradicionais, salmão
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!