Espetada de lulas à salsicheiro

865
Espetadas de lulas à salsicheiro CHPS 16
Espetadas de lulas à salsicheiro CHPS 16

Espetada de lulas à salsicheiro, que belo almoço!

Esta receita é tão, mas tão boa que pode e deve ser saboreada todo o ano! Sabe sempre bem a qualquer altura. Os sabores desta espetada, fazem-nos crescer água na boca. Hora de provar!

Espetadas de lulas à salsicheiro CHPS 16

Espetada de lulas à salsicheiro

Sem votações
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Médio
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Coza as batatinhas com a pele, num tacho com água e sal, depois escorra-as e reserve.
  • Amanhe as lulas, limpando-as muito bem, e depois corte-as em pedaços regulares; corte a carne de porco em cubos; corte as fatias de bacon em quatro partes cada uma; limpe o pimento e corte-o em cubos.
  • Monte as espetadas em espetos de madeira, intercalando os ingredientes anteriores. De seguida, tempere-as com sal e pimenta e aloure-as numa frigideira com a banha, até ficarem douradinhas.
  • Derreta a manteiga, adicione o sumo de limão e a salsa picada e envolva muito bem. Sirva as espetadas com as batatinhas cozidas, regando tudo com o molho de manteiga e limão.

Notas da receita

Veja também a receita de Hamburguer em Pão do Caco.Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword espetada, espetadas, lulas, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!