Feijoada de amêijoas para a sua mesa!
Não é difícil deliciar-se com esta receita de Feijoada de amêijoas! Esta receita é ideal para os amantes de uma feijoada! Não precisa de ser complicado arrojar em pratos como este! O que acha? Experimente e surpreenda a sua família!
O que achou desta sugestão de feijoada? Veja aqui mais receitas. Bom apetite!

Feijoada de amêijoas
Ingredientes
- 400 g de feijão catarino cozido
- 400 g de amêijoas
- 3 dentes de alho
- 100 ml de vinho branco
- 4 colheres (sopa) de azeite
- Coentros picados q. b.
- Sal e pimenta q.b.
Instruções de preparação
- Descasque e pique finamente os dentes de alho. Leve-os ao lume num tacho com o azeite e, quando começarem a ficar douradinhos, acrescente as amêijoas, previamente lavadas e escorridas. Tape e deixe cozinhar, até abrirem.
- Adicione o vinho e deixe apurar, mexendo de vez em quando. Acrescente o feijão catarino, tempere com sal e pimenta e deixe cozinhar durante cerca de 5 minutos. Retire do lume e polvilhe com coentros picados.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube