Feijoada de bacalhau assado

2085
Feijoada fria de bacalhau assado CHPS 3
Feijoada fria de bacalhau assado CHPS 3

Para hoje sugerimos-lhe a nossa feijoada de bacalhau assado.

Já experimentou feijoada de bacalhau? É uma receita de bacalhau muito boa, bastante simples, feita apenas em 35 minutos e que dá para 4 pessoas. Quer experimentar para a sua refeição de hoje? Então veja a nossa receita simples e e confira como o resultado é delicioso! A sua família vai adorar.

Feijoada fria de bacalhau assado CHPS 3

Feijoada de bacalhau assado

415 kcal.
3 de 1 voto
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 35 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Aqueça o forno a 170 graus. Coloque as postas de bacalhau num tabuleiro. Esmague os dentes de alho e disponha-os sobre o bacalhau, regue com metade do azeite e leve ao forno cerca de 15 minutos. Depois retire, deixe arrefecer, rejeite peles e espinhas e lasque-o.
  • Abra a lata de feijão, escorra-a muito bem e verta para uma tigela. Descasque e lave as chalotas, pique-as e junte ao feijão. Lave e corte o tomate em quartos e junte à tigela do feijão. Por fim junte o bacalhau e envolva.
  • Disponha num prato de servir, tempere com o restante azeite, os coentros picados, sal e pimenta e as azeitonas descaroçadas e sirva a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword assado, bacalhau, feijoada, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!