Um prato de peixe rápido e delicioso para toda a família
Vai cozinhar um prato de peixe mas não está com muito tempo para o preparar? Não se preocupe, este prato vai facilitar-lhe muito! Além de ficar pronta em apenas 35 minutos é uma receita fácil! Se não resiste a dourada, tem mesmo que experimentar este prato 🙂


Filetes de dourada com legumes espiralizados
Ingredientes
Instruções de preparação
- Retire os filetes às douradas, mantendo-lhes a pele, e tempere-os com os dentes de alho picados, sumo de limão, sal e pimenta.
- Descasque as cenouras, retire as extremidades às curgetes, espiralize estes legumes e reserve. Corte o alho-francês em tiras bem finas.
- Aqueça uma frigideira com o azeite, junte os filetes e core-os de ambos os lados. Retire e reserve.
- Deite os legumes na mesma frigideira, regue com o molho de soja e deixe saltear bem. Retire, coloque num prato, junte os filetes e salpique tudo com sementes de sésamo e cebolinho.
sugere quem sabe
- Espiralizar legumes significa cortá-los em fios compridos, como se fossem esparguete, com um utensílio próprio, denominado de espiralizador, que pode ser manual ou elétrico.
Notas da receita
Gostou desta receita? Veja também a receita de Filetes de Pescada com Cogumelos.Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia. Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!