Filetes de peixe-espada com broa

13555
filetes de peixe espada com broa
filetes de peixe espada com broa

Filetes de peixe-espada com broa, que bela  refeição!

Esta receita é tão, mas tão boa que pode e deve ser saboreada todo o ano! Sabe sempre bem a qualquer altura. Os sabores desta receita de Peixe-espada, faz-nos crescer água na boca. Hora de provar.

filetes de peixe espada com broa

Filetes de peixe-espada com broa

4 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo total 50 mins
Refeição Peixes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Tempere os filetes de peixe-espada com pouco sal, pimenta e o sumo do limão. Ligue o forno a 180 graus. Corte o miolo de broa em pedaços, deite-os na picadora, ligue até que fiquem bem desfeitos e deite para um tabuleiro.
  • Descasque os dentes de alho, pique-os, deite-os para um tacho, junte o azeite, leve ao lume e deixe aquecer. Passe os filetes pelo miolo da broa picado de ambos os lados, enrole-os, segure-os com um palito e coloque-os num tabuleiro. Regue depois com o azeite de alho e leve ao forno durante 15 minutos, regando de vez em quando com o molho do tabuleiro.
  • Retire do forno e sirva polvilhado com salsa ou coentros picados e acompanhado com batatas cozidas e outros legumes a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword broa, peixe, peixe-espada
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!