Fusilli com pescada e cenoura

4287
fusilli com pescada e cenoura
fusilli com pescada e cenoura

Precisa de receitas com pescada? Experimente este fusilli com pescada e cenoura.

Tem pescada congelada? Então aproveite e experimente esta receita de fusilli com pescada e cenoura! Fica pronta em 50 minutos. 🙂 Esta é uma receita simples que irá fazer até com que os miúdos queiram comer peixe 😉 Vejam aqui mais receitas. Bom apetite!

fusilli com pescada e cenoura

Fusilli com pescada e cenoura

5 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Peixes
Doses 4 PESSOAS
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descongele e lave a pescada e coza-a em água temperada com sal e as folhas de louro. Depois escorra-a, deixe-a amornar, rejeite-lhe as peles e as espinhas e lasque-a.
  • Passe a água de cozer pelo passador de rede, deite-o novamente no tacho, acrescente mais água se necessário, deixe ferver, rectifique os temperos, adicione a massa fusilli e deixe cozer. Depois escorra-a.
  • Descasque a cebola, os dentes de alho e as cenouras, pique finamente a cebola e os alhos e corte as cenouras em cubinhos. Aqueça o azeite num tacho, junte depois a cebola, os alhos e a cenoura e deixe refogar, mexendo de vez em quando, até que a cebola fique douradinha e a cenoura "al dente".
  • Adicione então a massa e o peixe, mexa, deixe saltear bem, retire do lume, junte coentros picados a gosto, envolva e sirva decorado a gosto. Separe a dose para levar para o emprego e aqueça um pouco no microondas.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!