Massada de peixe rápida

133578
massada de peixe rapida e1519644831736
massada de peixe rapida e1519644831736

Um prato de peixe bem conhecido e cheio de sabor. Uma refeição completa e deliciosa

Se procura por um prato de peixe fácil de fazer, cheio de sabor, esta massada de peixe é a solução ideal. Uma refeição completa e ótima para quando recebe a família ou os amigos em casa. Um prato com massa e peixe que fica deliciosos e que todos vão adorar 🙂 Experimente!

Veja mais receitas aqui 

massada de peixe rapida e1519644831736

Massada de peixe rápida

4 de 79 votos
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque e lave a cebola e os dentes de alho e pique-os finamente. Aqueça o azeite num tacho, junte a cebola e os dentes de alho e deixe refogar, mexendo de vez em quando até ficar macio.
  • Adicione a polpa e o tomate em cubos, a folha de louro, um ramo de coentros, sal e pimenta e deixe refogar muito bem. Junte 1 l de água, deixe ferver e junte o peixe. Deixe cozer durante 20 minutos, depois retire o peixe, deixe amornar e rejeite peles e espinhas.
  • Junte a massa, retifique os temperos e deixe cozinhar durante 12 minutos. Junte o peixe e deixe ferver mais um pouco até a massa terminar de cozer. Retire e sirva com os coentros.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também a receita de Biscoitos pretos e brancos. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword massa, massada, peixe, receitas de peixe, receitas tradicionais, tomate
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!