Omelete de bacalhau

8908
omelete de bacalhau
omelete de bacalhau

Com preguiça de cozinhar? Aqui está a nossa sugestão: Omelete de bacalhau.

Se está sem paciência para cozinhar, porque não preparar uma omelete? Pronta em apenas 15 minutos, esta receita rápida de omelete de bacalhau pode ser a solução. Usufrua das sobras de bacalhau e tenha uma refeição de deixar água na boca. Veja aqui mais receitas receitas. Bons cozinhados!

omelete de bacalhau

Omelete de bacalhau

5 de 1 voto
Tempo Preparação 15 mins
Tempo Cozedura 15 mins
Tempo total 30 mins
Refeição Peixes
Doses 2 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Parta os ovos para uma tigela, e bata-os com a ajuda de um garfo e tempere com sal, pimenta, a paprica e o alho em pó. Misture e reserve.
  • Descasque, lave e pique a cebola, arranje o pimento, retire-lhe as peles brancas e pevides e corte-o em cubos com cerca de 1/2 cm.
  • Leve ao lume uma frigideira com o azeite, quando estiver quente junte a cebola e os pimentos e deixe cozinhar. Adicione as sobras de bacalhau e os ovos batidos, envolva bem e deixe cozinhar. Retire e sirva a omelete decorada com a malagueta laminada.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Nuvem de claras com gelatina. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bacalhau, omelete, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!