Omelete de peixe com tomate

4981
omelete de peixe com tomate
omelete de peixe com tomate

Pronta em 20 minutos, esta omelete de peixe com tomate é a sugestão para hoje!

Vamos aproveitar as delícias do mar e preparar uma omelete de peixe com molho de tomate? 😉 Vão adorar a receita aí em casa! É tão fácil de fazer. Se está com pressa, esta receita de omelete é a sugestão para a refeição de hoje. Veja aqui mais receitas rápidas. Bom apetite!

omelete de peixe com tomate

Omelete de peixe com tomate

4.34 de 3 votos
Tempo Preparação 20 mins
Tempo Cozedura 20 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Peixes
Doses 2 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Corte as delícias do mar em rodelas. Numa tigela à parte bata os ovos com o leite, tempere com sal e pimenta e bata mais um pouco. Reserve.
  • Lave a salsa e pique-a finamente. Reserve.
  • Derreta metade da manteiga. Verta metade do preparado dos ovos e deixe cozinhar até começar a ficar com crosta. Disponha por cima metade do peixe e das delícias do mar, enrole a omelete e deixe corar. Retire, derreta a restante manteiga e prepare a segunda omelete. Polvilhe com salsa picada e sirva com mistura de alfaces.
  • Para os amantes de tomate pode dar mais cor e sabor à receita regando-a no final antes de servir com o molho de tomate.
  • Molho de tomate: descasque e pique a cebola e os dentes de alho grosseiramente. Coloque num tacho, junte o azeite e leve ao lume, mexendo de vez em quando até ficar macio. Regue com o tomate, mexa e deixe cozinhar. Rectifique os temperos, retire e triture.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword omelete, peixe, tomate
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!