Paelha

    232
    Paelha

    Visitar os nossos vizinhos espanóis, sem ter que sair da sua própria casa

    Experimente fazer uma refeição espanhola, deliciosa no conforto da sua casa! A paelha é umas das receitas fáceis mais conhecidas da região espanhola que todos adoram o sabor. Preparada com frango, camarão e bacon este prato é uma excelente refeição para oferecer aos seus amigos! 🙂

    Veja mais receitas aqui 

    Imprimir Receita
    Paelha
    Paelha
    Votos: 2
    Avaliação: 4
    Você:
    Classifique esta receita!
    Adicionar à Lista de Compras
    Esta receita está na sua Lista de Compras
    Tempo Preparação 50 minutos
    Tempo Cozedura 50 minutos
    Doses
    pessoas
    Paelha
    Votos: 2
    Avaliação: 4
    Você:
    Classifique esta receita!
    Adicionar à Lista de Compras
    Esta receita está na sua Lista de Compras
    Instruções de preparação
    1. Coloque um pouco de azeite numa frigideira larga e deixe aquecer. Junte a cebola picada e deixe refogar um pouco. De seguida, junte o tomate e o alho picado e cozinhe, durante cerca de 4 minutos.
    2. Acrescente o frango e o bacon, cortado em cubos, e deixe fritar um pouco. Junte as lulas, tempere com um pouco de sal e açafrão e cozinhe, por cerca de 10 minutos. Vire o frango e deixe cozinhar mais alguns minutos.
    3. Adicione o arroz e as ervilhas e, de seguida, 4 chávenas (chá) de água. Coloque o lume no máximo e deixe ferver, durante 10 minutos.
    4. Junte o pimento cortado em tiras e os camarões e retifique o sal. Coloque, por cima, os mexilhões e cozinhe, até os camarões ficarem cozidos e os mexilhões abertos. Baixe o lume e deixe cozinhar, até o arroz começar a pegar no fundo da frigideira. Sirva com o limão cortado em quartos.
    Recipe Notes

    > Gostou desta receita? Veja a receita de Paelha de Lulas. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

    Siga-nos no facebook.

    Comentários