Pargo no forno com chouriço

1788
pargo no forno com chourico e1515419243441
pargo no forno com chourico e1515419243441

Um prato com um sabor especial!  Experimente este pargo no forno com chouriço 😉

Se procura por uma receita especial, tem mesmo de experimentar esta receita de pargo no forno com chouriço! 🙂 Junte o sabor do pargo ao chouriço e tenha o melhor dos dois mundos. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Veja aqui receitas rápidas também.

pargo no forno com chourico e1515419243441

Pargo no forno com chouriço

Sem votações
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Peixes
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Aqueça o forno a 180 graus. Coloque o pargo num tabuleiro de louça ou pirex. Descasque e lave as cebolas e os dentes de alho. Corte as cebolas em meias-luas e pique os dentes de alho. Tempere o pargo com as cebolas, os dentes de alho, o pimentão-doce, o sumo de 1 dos limões, o vinho branco, o ramo de salsa, sal e pimenta.
  • Arranje e lave os tomates e corte-os em gomos. Descasque e lave as batatas e corte-as também em gomos. Corte o chouriço em rodelas. Adicione o tomate, as batatas e o chouriço ao pargo, regue com azeite e leve ao forno durante 50 minutos. Vá regando com o próprio molho e, se necessário, com umas gotinhas de água. Depois retire e sirva decorado com as rodelas de outro limão ou a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword chouriço, no forno, receitas no forno
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!