Pataniscas de bacalhau

14864
pataniscas de bacalhau
pataniscas de bacalhau

Vamos petiscar? Experimente estas pataniscas de bacalhau!

Pronta em apenas 30 minutos, esta receita de pataniscas de bacalhau vai deliciar a todos aí em casa. O que acha? Experimente! Nós adoramos petiscar, se é como nós não vai conseguir resistir a esta receita de pataniscas. ♥ Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

pataniscas de bacalhau

Pataniscas de bacalhau

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 1 hr
Refeição Peixes
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque a cebola e pique-a bem. Desfie o bacalhau mais finamente. Abra os ovos para uma tigela e bata-os ligeiramente.
  • Noutra tigela à parte, misture a farinha com o fermento. Adicione os ovos e o leite e mexa bem com uma vara de arames.
  • Acrescente, de seguida, a cebola, previamente envolvida com o azeite, o bacalhau e a salsa picada. Tempere com uma pitada de sal e pimenta e mexa novamente.
  • Leve ao lume uma frigideira com óleo, deixe aquecer e junte pequenas porções de massa, auxiliando-se de duas colheres de sopa. Deixe fritar de ambos os lados, retire e deixe escorrer sobre papel absorvente. Sirva as pataniscas quentes ou frias.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Pudim de pêssego e morango. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bacalhau, pataniscas, peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!