Sabores com tradição, mas mais práticos e fáceis! Experimente estas Pataniscas de delícias do mar!
Ninguém recusa umas pataniscas, por isso, porque não torná-las ainda mais práticas de preparar usando delícias do mar? São sabores e aromas fantásticos que ninguém vai conseguir resistir! Experimente e delicie-se!
O que achou desta sugestão? 😉 Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Pataniscas de delícias do mar
Ingredientes
- 150 g de delícias do mar
- 1 cebola pequena
- 2 Ovos
- 150 g de farinha
- 200 ml de água com gás fresca
- 1 colher (café) de fermento em pó
- 1 colher (sopa) de salsa picada
- Sal e pimenta q.b.
- Óleo para fritar
Instruções de preparação
- Descasque e pique finamente a cebola. Pique também as delícias do mar e reserve.
- Coloque a farinha, o fermento e os ovos numa tigela e misture. Adicione a água com gás, mexa, depois acrescente as delícias do mar, a cebola, a salsa, sal e pimenta e envolva muito bem, de modo a ficar tudo ligado.
- Leve ao lume uma frigideira com um pouco de óleo e deixe aquecer. Junte colheradas de massa, com alguma distância entre si, achate-as e frite-as de ambos os lados, até ficarem douradinhas.
- Retire as pataniscas com uma escumadeira e deixe-as escorrer sobre papel absorvente. Sirva de seguida.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!
> Gostou desta receita? Veja aqui mais entradas e petiscos. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.