Peixe da tia Ana

15237
bacalhau da tia ana
bacalhau da tia ana

Uma receita diferente e deliciosa! Experimente o peixe da tia Ana!

Saboreie esta receita de peixe da tia Ana e tenha um jantar ou almoço espetacular! Aproveite as sobras do peixe cozido e tenha um dia feliz 🙂 A família vai adorar esta receita simples. Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

bacalhau da tia ana

Peixe da tia Ana

3.72 de 7 votos
Tempo Preparação 1 hr
Tempo Cozedura 1 min
Tempo total 1 hr 1 min
Refeição Peixes
Doses 5 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque, corte as batatas em cubinhos, frite-os em óleo quente e escorra-as sobre papel absorvente. Elimine as espinhas e a pele ao peixe e desfie-o. Descasque as cebolas e os alhos, corte as cebolas em meias-luas e pique os alhos. Descasque os ovos cozidos e rale-os.
  • Leve ao lume um tacho com o azeite. Quando estiver quente, junte a cebola e os alhos e deixe alourar. Retire a cebolada do lume, adicione o peixe e as batatas, tempere com sal e pimenta e envolva bem.
  • Misture a maionese com o bechamel e os ovos ralados. Deite o preparado de peixe e batata num tabuleiro de louça ou pirex e cubra-o com o creme anterior. Leve ao forno, pré-aquecido a 200ºc, durante 15 minutos. Decore com a salsa picada e azeitonas e sirva de seguida.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!