Peixe-espada grelhado com arroz de coentros

2444
peixe espada grelhado
peixe espada grelhado

Um prato de peixe grelhado para uma refeição em família deliciosa

Se está sem ideias sobre o que cozinhar para a sua família, veja com muita atenção esta receita que além de deliciosa é muito fácil de fazer. Um prato de peixe sabe sempre bem, ainda mais se for grelhar, ganha logo mais sabor. A este peixe-espada vai juntar arroz de coentros, parece-lhe bem?

Veja mais receias aqui 

peixe espada grelhado

Peixe-espada grelhado com arroz de coentros

5 de 1 voto
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Peixes, prato-principal
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil

Instruções de preparação
 

  • Tempere as postas de peixe com sal e o sumo do limão. Descasque a cebola e os alhos, pique tudo e deite para um tacho. Junte o azeite, leve ao lume e deixe cozinhar até a cebola ficar macia.
  • Acrescente de seguida o arroz, mexa até ficar bem quente e brilhante e adicione o caldo de legumes. Mexa bem, deixe ferver, tape, reduza o lume e deixe cozinhar durante 15 minutos. Desligue o lume e deixe repousar.
  • Ligue o grelhador, deixe aquecer bem e depois grelhe as postas de peixe de ambos os lados. Solte o arroz com um garfo, junte os coentros picados, misture e enforme o arroz em doses individuais. Desenforme-o sobre os pratos de servir, junte o peixe e sirva ainda com legumes.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword arroz, coentros, grelhado, peixe, peixe-espada, receitas de peixe, receitas fáceis, receitas no forno, receitas rápidas
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!