Peixe-espada grelhado com molho de salsa

1323
Peixe espada grelhado com molho de salsa 2 D
Peixe espada grelhado com molho de salsa 2 D
Peixe espada grelhado com molho de salsa 2 D

Peixe-espada grelhado com molho de salsa

5 de 1 voto
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Peixes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Lave as batatas com a pele, coloque-as num tabuleiro, polvilhe-as com sal grosso e leve-as ao forno pré-aquecido a 200°C durante cerca de 30 minutos. Deite o dl de azeite, o queijo ralado e a salsa num copo alto e passe com a varinha mágica até ficar um molho cremoso.
  • Lave e corte a courgette em quartos no sentido do comprimento e corte-a depois em pedacinhos. Descasque e rale a cenoura. Lave e arranje a couve e corte-a em juliana. Leve uma frigideira ao lume com o fio de azeite, deixe aquecer, junte a cenoura e deixe saltear durante 4 minutos, mexendo de vez em quando. Adicione a courgette, deixe saltear mais 2 minutos, junte depois a couve e deixe cozinhar até ficar macia. Tempere com molho de soja a gosto e retire do lume.
  • Lave as maçãs, retire-lhes as sementes e corte-as em cubinhos com a casca. Corte também a beterraba em cubos. Adicione a maçã e a beterraba à mistura anterior e envolva. Tempere as postas de peixe-espada com sal, grelhe-as a gosto de ambos os lados, retire-as e sirva-as regadas com o molho de salsa e acompanhadas com as batatas assadas e o salteado de legumes. Separe a dose para levar para o emprego e aqueça no microondas.
Keyword grelhado, molho, peixe, peixe-espada, salsa
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!